bem-vindo, outubro!

que seja doce!

Nada melhor que inaugurar um cantinho só seu no início de um mês, ainda mais quando falamos de Outubro. Me parece um tempo propício, pois são duas coisas se iniciando juntas, em com ambas, um leque de possibilidades.

Outubro me vem com um aroma doce… primavera, brisa quente e muitas flores pra decorar nossa vida. Que por sua vez, também, quer dizer que estamos cada vez mais perto do término de um ano, e podendo assim largar todos os mares ruins que se fez acontecer, mas trazendo numa caixinha de cristal todas as experiências boas e pessoas novas que adentraram a nossa história.

E pra me expressar melhor a respeito desse mês, desse blog que há de ser recheado de loucuras e minhas expectativas aos dois, um trecho do meu ídolo literário, do homem que me dá a oportunidade de me encontrar em cada linha que escreveu, Caio Fernando Abreu;

Que outubro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor. Só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que vamos fazer em novembro.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Éber Miom
    out 15, 2011 @ 22:25:19

    Eu prefiro, sempre prefiri na verdade, inicios de junho e novembro, um por iniciar, uma suposta temporada de frio e a outra, por ser mais próxima ao final do ano mesmo hahahaha.

    Wonderful text…and blog =D

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: