Filantropia paulistana

Take me out tonight, where there’s music and there’s people who are young and alive.
São lacivas, são voluveis, são impúdicas as pessoas que frequentam aquela rua. Carregam no jeito de andar, de dançar, de olhar, de falar e de passar seus telefones a doçura maliciosa da expressão sexual. Uma ambiguidade infinita, onde cada sorriso interpreta algo que não é o que é, e o que é, na realidade, descobre-se quando a roupa é tirada.
Naquela rua todos cantam The Smiths e as mulheres que o fazem são voluveis. Por mais que neguem e dizem que a verdade é Rolling Stones, a realidade é que there is a light that never goes out. E sabem, sabem sim, que não existe streets of love em São Paulo.
E nos bares dos banheiro saem três homens arrumando o zíper da calça apertada e o último sorri com os lábios úmidos.
Nas ruas os corpos se batem e não pedem desculpas porque adoram aquele contato de calor de pessoas estranhas. Os barulhos dos saltos batendo no chão de concreto e as risadas vindas das portas das boates que ostentam mulheres tristes, mas sorriem quando arrumam a saia de couro.
Naquela rua não existe regras – as que existe são quebradas e deixam definitivamente de existir depois de três tragos num baseado. Lá não há vento e quando chove é só pra enriquecer o cenário.
Você nunca sabe o por quê ou depois de quantas cervejas, mas sempre se descobre naquela rua. Mal sabe que quando alguém te liga – qualquer pessoa -, você diz sem pudor, sem hesitar, com sorrisos e uma pitada de fé: take me out tonight because I want see people and I want see lights.
Não diz que é Aerosmith não, bem. Porque todos sabem que essa rua é puro Smiths.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: